The Elder Scrolls Online Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As histórias de Tamriel : Travails e triunfos de um monarca (A MAIOR DE TODAS!)

2 participantes

Ir para baixo

As histórias de Tamriel : Travails e triunfos de um monarca (A MAIOR DE TODAS!) Empty As histórias de Tamriel : Travails e triunfos de um monarca (A MAIOR DE TODAS!)

Mensagem  Cornélhios Seg Fev 18, 2013 3:01 pm

study Travails e triunfos de um monarca
Por Sua Majestade o Rei Emeric

Capítulo 3: às portas de Daggerfall !

Para uma dúzia de anos após a Batalha de Granden Tor, os reinos de High Rock estavam em paz , e os navios mercantes de Wayrest , Daggerfall , e Sentinel negociado perto e de longe para todas as portas de Tamriel. No salão do meu pai de negócio Wayrest em que eu aprendi do acompanhamento das transferências , o equilíbrio das contas , ea flutuação das moedas, mas Pierric de Cumberland conhecia a natureza do mundo , e ele não se contentou em ter seu filho aprender apenas de os caminhos da paz e do comércio. Todas as manhãs eu brigaram com o Mestre Cumberland de Armas, e todas as tardes o tempo permitido eu montei um cavalo de batalha , exercendo com os Dragões Menevia pesados ​​.

Não foi apenas prática: por dois meses a cada verão , viajei como tenente da escolta montada da Caravana Evermore , e uma meia dúzia de vezes lutamos fora colina bandidos, assaltantes goblin , e bandas Reachman guerra.

Tive a sorte de ter passado tanto tempo com um punho na minha mão , pois em 541 2E, quando eu tinha 20 , mas Durcorach propagação Preto Drake suas asas na Reach e reuniu sua tribo selvagens para a guerra. Erupção de suas tocas montanha como formigas de um formigueiro chutado, os Reachmen uivou baixo em Bangkorai , queimando e saqueando . Após cerco de apenas três dias, Evermore caiu para essa horda . A terra foi saqueada e seu povo massacrados. Suporte Hallin , realizada por mais tempo, mas, eventualmente, também foi invadida por um enxame pagãos. Em poucos dias, eles foram em Bjoulsae e caindo em cima Wayrest . Em seguida, todos eram

grato que o rei Gardner tinha construído novos muros e muralhas em torno Wayrest , para a cidade tinha crescido tanto que ele tinha estourado os limites das paredes velhas. Multidões de pessoas invadiram a partir do campo, e logo parecia que tudo Menevia , Gavaudon , e Alcaire estavam dentro dos muros da cidade. Mas quando a tempestade Reachman estourou Wayrest , as condições de superlotação parecia um preço pequeno a pagar pela proteção contra a fúria dos pagãos Daedra amorosa.

Assim começou o cerco épico de Wayrest , quando, por 57 dias e noites os bretões de Stormhaven tripulada as paredes e repeliram os ataques selvagens de nossos adversários terríveis. Os Reachmen , sem mecanismos de cerco , foram incapazes de violar os nossos novos muros e tomar a cidade de assalto , e faltando navios eram incapazes de bloqueio nosso porto e reduzir o

cidade por inanição. Impasse : foi a invasão Durcorach de High Rock no fim ? Na verdade , não: seu guerreiro Reachman , embora destemido e feroz, não é como uma regra muito paciente. O Drake Preto deixou tropas suficientes nos revestimentos em torno de nossos muros para nos manter engarrafado dentro e simplesmente marchou para o oeste em Glenumbra . Pego de surpresa , o recém- independente cidade-estado de Camlorn caiu e foi demitido. E então Durcorach voltou seus olhos para o sul, em direção Daggerfall .

Felizmente , o rei Gardner atendido meu conselho para usar nossos navios mercantes como transportes para os Dragões pesados ​​. Foi assim que eu me encontrei na cabeça das lanças de Wayrest melhor como nós cobrado à parte traseira dos Reachmen reunido antes portões da cidade de Daggerfall . Todos os bretões saber como guerreiros do Drake Black foram apanhados completamente de

surpresa, como eu feriu Durcorach e derrubou sua bandeira Unholy . Eles sabem da surtida dos Cavaleiros de Daggerfall em que o rei Bergamota terminado o trabalho que tinha começado , espalhando o exército quebrado de pagãos como folhas de outono antes de um vendaval.

Apenas uma quinzena depois que eu assisti , a cabeça baixa , como os reis de Daggerfall , Camlorn , Shornhelm , Evermore , e Wayrest assinado o Pacto Daggerfall primeiro.

Capítulo 6: Guerra de Ranser - Wayrest Besieged

Desde a minha ascensão ao trono de Wayrest nesse ano importante de 563 2E, a questão de quem deve se tornar minha rainha consorte estava sempre no meu - e os meus conselheiros "- mentes. Rei Ranser de Shornhelm teve uma filha formosa , Princesa Rayelle , e sua mão me foi oferecido pelo meu irmão de

Shornhelm tanto cedo e muitas vezes . Na verdade , minha mente estava quase feito para aceitar a princesa de Shornhelm quando, em uma visita a Sentinel, os meus olhos viram a primeira Maraya princesa , filha do rei Fahara'jad . A partir daquele momento , eu jurei que não teria Wayrest rainha, mas Maraya . Claro, havia um outro benefício inesperado : como dote , ela trouxe um acordo comercial entre os nossos dois Estados , que resultou em grande prosperidade para todos.

Rei Ranser , infelizmente, se indignou que eu não tinha aceitado a mão de sua filha , e ele retirou seu embaixador da corte de Wayrest . Embora Ranser foi convidada para o meu casamento para Maraya na primavera de 566 , assim como os outros reis da Aliança , ele ficou , fervendo , em Shornhelm .

Talvez eu devesse ter prestado mais atenção à cólera Ranser , mas eu estava tão tomado com a minha noiva e questões de comércio em torno da Baía ilíaca que Shornhelm montanhosa parecia distante e irrelevante. Esse erro quase custou -me o meu trono.

Por mais de um ano, Ranser tinha sido silenciosamente reunindo suas tropas e esvaziar o seu tesouro para contratar mercenários. Na última semente de 566 2E, ele liderou seu exército de Shornhelm em um raio para o sul. Ranser marcharam através Alcaire e Menevia quase antes tínhamos consciência de sua abordagem. A guarda avançada Shornhelm chegou às portas do Wayrest enquanto as milícias locais que tínhamos rapidamente reuniu ainda a apresentação através deles. Este foi um momento em que a história tremeu em cima de uma cúspide : se os lanceiros Oldgate atacando espalhados nossa milícia e teve o portão

Wayrest poderia cair para seus atacantes em uma hora.

Felizmente, eu estava pessoalmente presente no portão , junto com meu Guarda Cumberland. Reconhecendo a gravidade da situação , eu tinha o meu som Bannerman a acusação. I levou os guardas do portão de minha casa e tropas contra os lanceiros Oldgate . Meus homens usavam armadura , e eu , embora sem armadura, deu ao meu lado o poderoso Orichalc bisturi , uma espada encantada de muitas virtudes. O bisturi , elaborado pela primeira vez em raiva, brilhou e fervilhava como uma lâmina em uma serraria como nós atirou -nos sobre os lanceiros . Nossos inimigos, que de repente se encontraram oposição de veteranos blindados ao invés de irregulares em pânico, foram ainda confundidos pelo início súbito de uma tempestade. Atracado por granizo , os seus cavalos aterrorizados com

relâmpago, confrontado com a scything Scalpel Orichalc através de seus pescoços e membros, os lanceiros Oldgate alardeadas hesitou, então quebrou e correu, desordenadamente , a partir do portão.

Por forças principais da Ranser do tempo chegaram ao local , as nossas tropas estavam todos dentro das muralhas. Os portões foram fechados apertado, mas o Rei da Shornhelm não se intimidou . A cidade de Wayrest viu-se mais uma vez sob cerco, e Ranser , com mais veículos e previsão do que o Durcorach Reachman , tinha vindo com máquinas de cerco em seu trem.

Capítulo 10: O Chamado do Destino

Com o cerco de Wayrest levantada e Ranser derrotado, minha história chega ao seu fim . Você leu agora da minha juventude despreocupada em Cumberland House, como o meu pai Senhor Pierric viu a minha formação no artesanato de comércio, de guerra, e o

estado, da minha primeira grande vitória sobre Durcorach às portas de Daggerfall , e do Orichalcum vasta família filão nosso atingido na Mina de Cumberland. Você já ouviu falar da trágica vinda do Flu Knahaten , como levou meu pai e toda a família real de Wayrest , deixando a nossa liderança reino em um momento de caos. Você já sabe com o que eu relutância foi convencido a assumir o trono de Wayrest . Você sabe do Halo de Ouro , que delineou o Sol no dia da minha coroação. Esse presságio de aprovação pelos teólogos dissipou todas as minhas dúvidas e convertido até mesmo meus rivais mais invejosos em aliados sinceros .

Você já aprendeu a verdadeira história da Guerra Ranser , e como isso levou ao Pacto Daggerfall Segundo, ou Maior , abraçando a Redguards de Hammerfell , bem como a

Orcs de Orsinium , que veio em nosso auxílio em nossa hora de necessidade mais terrível . Os povos livres do noroeste Tamriel prometeram ficar juntos contra todas as ameaças , sejam elas de dentro ou de fora.

Fomos logo testado : no 2E 579 a Varen Imperador , com quem estava a negociar um tratado, desapareceu da Cidade Imperial, e Cyrodiil mais uma vez caiu sob o manto do Cabal Daedric . Na ausência inexplicável Varen da "Imperatriz " Clivia assumiu o trono Ruby. Desde então, o coração do Império caiu em loucura , assassinato e decadência. É uma sorte para nossos povos - na verdade, para todos os povos de Tamriel - que a chama do verdadeiro império do homem ainda arde no Pacto Daggerfall . Estes são tempos terríveis, mas o nosso destino está diante de nós como em linha reta e verdadeira como as estradas Reman : devemos marchar

Cyrodiil, derrubar a imperatriz falso e tudo ninhada dela, e restaurar o Império de Tamriel. Então a paz mais uma vez e justiça vai governar as províncias , ao invés de sangue e fogo. study
Cornélhios
Cornélhios
Novato
Novato

Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 30
Localização : Morrowind

Ir para o topo Ir para baixo

As histórias de Tamriel : Travails e triunfos de um monarca (A MAIOR DE TODAS!) Empty Re: As histórias de Tamriel : Travails e triunfos de um monarca (A MAIOR DE TODAS!)

Mensagem  Zeroh Seg Fev 18, 2013 4:46 pm

Surprised Já li uma parte, quando tiver mais tempo eu termino. =D
Zeroh
Zeroh
Elder Councilor
Elder Councilor

Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos