The Elder Scrolls Online Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elder Scrolls Online não surpreendeu.

+2
Jeor Seaburn
Nattngale
6 participantes

Ir para baixo

Elder Scrolls Online não surpreendeu. Empty Elder Scrolls Online não surpreendeu.

Mensagem  Nattngale Qui Ago 15, 2013 12:37 am

Acho q ESO não ficou tao bom quanto esperado, tentaram misturar coisas de single player em um mmo e ficou ruim, quem assistiu o gameplay e entendeu oque rolava viu que nao ta la oq se esperava, acho q o mmorpg da vez vai ser wildstar mesmo, depois q vi o gameplay nao fiquei tao entusiasmado, e eu assisti 3 gameplays diferentes, os dois primeiros que vazaram e o da quakecon, achi ruim, um cara aki no forum com nick willos que recebeu a key disse que o gameplay era podre, jah faz bastante tempo, tempo o bastante que poderia melhorar muito o jogo, mas parece que manteram a mesma formula e focaram no aspecto 1 pessoa demais e faltou no resto que nao era opcional do jogador, quando soube de ESO eu estava assim affraid agora so vejo hype e nada entusiasmante hoje estou assim, Neutral 

Nattngale
Novato
Novato

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Elder Scrolls Online não surpreendeu. Empty Re: Elder Scrolls Online não surpreendeu.

Mensagem  Jeor Seaburn Seg Dez 16, 2013 1:33 am

É triste, também esperava mais , agora mais com a noticia de que é paytoplay, estou abandonando a espera e desistindo de jogar futuramente ESO. Zenimax atirou no próprio pé fazendo isso.
Jeor Seaburn
Jeor Seaburn
Elder Councilor
Elder Councilor

Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 27
Localização : East of Tamriel

Ir para o topo Ir para baixo

Elder Scrolls Online não surpreendeu. Empty Re: Elder Scrolls Online não surpreendeu.

Mensagem  Tenebroz Qui Jan 30, 2014 2:18 pm

Po, galera, vocês falaram exatamente o que eu penso.

Essa parada de ser pago mensalmente FUDEU TUDO o que eu estava planejando.

Vai começar a faculdade agora e não terei tempo algum para jogar. Sem essa de pagar mensalmente.

Acho que não pagaria mensalmente nem se eu estivesse com bastante tempo livre porque se existe uma coisa que eu não gosto é a obrigação de pagar pra jogar e a obrigação de jogar quando não estou com vontade.

Acho que muita gente do fórum também desanimou. Eu mesmo não logo aqui há meses.

Uma pena. Esse game tinha tudo pra dar certo, mas será apenas mais um MMO.

Voltarei quando o jogo estiver de graça com itens cash, o que provavelmente e infelizmente deve acontecer.
Tenebroz
Tenebroz
Elder Councilor
Elder Councilor

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Elder Scrolls Online não surpreendeu. Empty Dinheiro valido ou não?

Mensagem  deniells Qua Abr 16, 2014 2:42 pm

Caras... Na minha modesta opinião o game está ótimo simplesmente por não ter as Quests sequenciadas como todo mmo deixando a sua escolha o que fazer no enorme mundo do ESO.

Tem gente reclamando do visual o que pra mim também está ótimo, com lindos efeitos de chuva. (jogo com tudo no máximo).
Tem gente reclamando da movimentação, que continua a mesma do Elder Skyrim.
E não falta gente reclamando da mensalidade....

Meu povo... Vou ser muito sincero com todos vocês, eu saio pouco e mesmo assim num final de semana chego a gastar 15 contos no cinema e pipoca, ou quando não vou ao cinema compro um hambúrguer e tomo uma coca cola dae já se vai 8 contos..
Juntando tudo mensalmente devo gastar uns 100 reais ou mais só com besteira, e a maioria de vocês também deve gastar aproximadamente isso ou mais e nem sabe...

Eu estou me divertindo no ESO e pra mim tá valendo a pena o gasto de 30 contos mensal, e olha que nem comecei pra valer...

deniells
Novato
Novato

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Elder Scrolls Online não surpreendeu. Empty Dinheiro válido sim

Mensagem  ÉrikAlmeida Qui Abr 24, 2014 9:21 am

Assim, eu vejo a situação dessa forma:

TESO não surpreendeu concordo, mas concordem também que depois de Skyrim, surpreender em RPG virou missão impossível,
até pra própria Bethesda.

Financeiramente falando, tá certo que pagar 15 doleta por mês é chato, mas é que nem disse o deniells,
num fim de semana a gente gasta 100 conto brincando e às vezes na segunda-feira, nem lembra mais com o que gastou.
Eu moro em São Paulo, só pra sair de casa de condução, já vai embora 6 reais, no mínimo.
E quem tem Steam vive comprando um monte de joguinho besta de 10 reais que joga um mês e nunca mais.

Quanto aos gráficos e a jogabilidade, não tem nem o que falar,
tá tudo igualzinho Skyrim, uma belezura que só vendo.

Pra não dizer que tá perfeito, as únicas coisas de que eu não gostei foram o inventário e o sistema de upar level
que pra mim tinham que ser igual Skyrim, que são muito mais intuitivos.

bom, pra mim até agora tá valendo cada real gasto...

ÉrikAlmeida
Novato
Novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Elder Scrolls Online não surpreendeu. Empty Re: Elder Scrolls Online não surpreendeu.

Mensagem  deniells Qui Abr 24, 2014 9:35 am

O negocio é que tem nego que jogou skyrim crakeado (mesmo tendo a grana para comprar) e simplesmente amou o game se dizendo fã absoluto, e agora que o game não pode ser jogado crakeado e tem de pagar, nego diz que o jogo está uma bosta e que vai ser uma decepção de vendas e vai virar free to play amanhã.
Como um dos próprios desenvolvedores disse esse jogo é somente para quem é realmente fã e realmente gosta de the elder scroll.

É como eu já disse, enquanto eu estiver me divertindo no ESO vou pagar a grana que acho justo para a minha diversão, e estou me divertindo muito então acho que vale a pena pagar os estupendamente grandiosos 30 mangos por mês...

deniells
Novato
Novato

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Elder Scrolls Online não surpreendeu. Empty Re: Elder Scrolls Online não surpreendeu.

Mensagem  Raz Dom Abr 27, 2014 1:42 pm

Acho que as pessoas tem receio de pagar, por sentir obrigação de jogar, fazer com que os centavos rendam... sei como é isso.

Antes de comprar o jogo, conversei muito com um amigo sobre essa condição, nós jogávamos um MMO P2P que se tornou P2W (nova tendência dos MMO's), e então ele me disse duas coisas interessantes e que não deixam de ser verdade.

1ª - "O dia que virar Free to Play, eu saio"

Simples, já tivemos experiência em muitos jogos free.. e meu amigo, depois que você joga um RPG decente, você não consegue voltar àquela imundice de bots e outras coisas que estragam a diversão de um MMO. Então.. o dia que eu tiver que parar de pagar para se tornar um P2W, eu procuro outro. Fato.

2ª - "Eu pago o jogo, para o ter disponível, para quando eu quiser jogar. Se você pensar na mensalidade como um fator determinante para decidir sua permanência, pelo aproveitamento do mesmo, você nunca será sócio de um clube por exemplo"

Comparação perfeita. Você não deve se sentir obrigado a jogar, você joga para se distrair das obrigações. Se fosse assim, você teria que ter esse sentimento com cada jogo que você compra para os consoles, e no final, você acaba pagando mais e utilizando cada vez menos.. pois essa é a tendência.


Bom amigos, a verdade é que cada um sabe o que é melhor para si, cada um sabe onde o calo aperta e decidi a diversão que deseja ter. Comigo foi assim.. e mesmo sem querer comprar no inicio, acabei adquirindo a versão Imperial do jogo, e não me arrependo.

Grande abraço e boas escolhas.


Raz
Raz
Novato
Novato

Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Elder Scrolls Online não surpreendeu. Empty Re: Elder Scrolls Online não surpreendeu.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos