The Elder Scrolls Online Brasil
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As Classes

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Mensagem  End Qui Jan 24, 2013 3:41 pm

E ai pessoal?

Em Elder Scrolls Online irão existir classes sim! Smile Não que isso influencie extremamente no seu personagem, como em outros MMORPGs. Na verdade no TESO você poderá usar (pelomenos até as informações de agora) qualquer arma! e isso vai influenciar suar skills, que não são tantas, como por exemplo no WoW, em que você tinha dezenas de slots e dezenas de skills, na verdade, TESO preza em diminuir esses slots, ficando num estilo parecido com Guild Wars 2. As raças terão habilidades únicas e isso que em maioria vai diferencia-las rabbit


No momento estamos com informações de 2 classes:

O Dragonknight - Ofensivo,meele (lembrando que isso é apenas uma orientação)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Spells -

Fiery Reach: Puxa um inimigo pra você e Stuna ele, causando dano de fogo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spiked Armor: Oferece resistência a danos e permite ao jogador retornar dano físico ao inimigo.

-Ultimates-

Dragon Armor: Aumenta a armadura do Dragonknight e causa dano de fogo a todos os inimigos que se aproximarem.

Chosen Ground: Coloca um estandarte que emana uma aura, aumentando drasticamente a resistência defensiva do Dragonknight enquanto ele lutar nas proximidades.



O Templar - defensivo, melee (orientação)

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-Spells-

Sun Fire: Lança um projétil de grande dano, com change de prender o inimigo

Sun Strike: Da um pesado dano no inimigo, enquanto restaura a saúde do Templar ao longo do tempo

Rushed Cerimony: Cura poderosa que ajuda os aliados próximos ao Templar

-Ultimate-

Focused Charge:Corre pra frente, cortando através dos inimigos, em arco.

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Também temos as possíveis classes:

Sorcerer (Provavelmente um caster ofensivo, como um mago)

Warden (Provavelmente como um caster defensivo, como um Healer)

Há também mais classes porem não há informações sobre elas, provavelmente serão de estilo mais Stealth bounce

Quando tivermos mais informações postaremos Very Happy

E você, oque você acha das classes, e do sistema? Se tiver alguma dúvida, poste aqui! albino

*Todas as imagens contidas nesse post não são baseadas em informações confirmadas, até porque, qualquer char pode usar qualquer tipo de armadura ou arma, e várias coisas ainda podem ser alteradas*


Última edição por End em Sáb Jan 26, 2013 10:03 pm, editado 2 vez(es)
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Mensagem  Nowt Qui Jan 24, 2013 3:43 pm

Pelo que eu soube as classes serão apenas um ponto de partida, pra depois seu personagem virar único, por causa da escolha das armas, perks talvez, e tudo mais....
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Mensagem  Nidhogg Qui Jan 24, 2013 3:47 pm

Bom, os desenvolvedores seguindo o padrão dito no começo, sobre o estilo de luta/arma/armadura utilizada poderia deixar no futuro seu personagem "único", já é o suficiente.

Que venha o Beta com as nossas respostas.
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Mensagem  End Qui Jan 24, 2013 3:47 pm

Exatamente Smile
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Mensagem  André Qui Jan 24, 2013 6:06 pm

Ótimo Post, eu gostei muito do Templar.
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Mensagem  Zeroh Qui Jan 24, 2013 6:35 pm

Ficou bem legal cara, mas ficaria mais legal se você colocasse algumas imagens =)
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Mensagem  End Qui Jan 24, 2013 6:42 pm

Eu ia por, mas eu não sei se é oficial, se é aquilo mesmo, então achei mehor não colocar, até mesmo o conteúdo não é 100% confirmado, só iremos ter a confirmação quando o jogo lançar mesmo Very Happy
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Mensagem  Bauretz Sex Jan 25, 2013 9:09 am

Na evoluçao do game a Bethesda diminuiu mais as skills e magias. Acho que para descomplicar um pouco. Não sei se eles basearão nos titulos antigos, nos mais recente (que eu espero) dando uma pitada de skills para a jogabilidade online em grupo. Esperar para ver!

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Mensagem  Atalaya Sex Jan 25, 2013 12:13 pm

End escreveu:Eu ia por, mas eu não sei se é oficial, se é aquilo mesmo, então achei mehor não colocar, até mesmo o conteúdo não é 100% confirmado, só iremos ter a confirmação quando o jogo lançar mesmo Very Happy

Cara, eu acho até melhor colocar, se não for verdade nós retiramos Razz
Aí vai uma imagem do Dragonknight:
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E uma do Templar (eu achei mais estiloso):
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Mensagem  Evergreen Sáb Jan 26, 2013 7:03 pm

Olá, gostei do tópico e quero contribuir com o mesmo.
Imagem da skill Fiery Reach:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Evergreen em Sáb Jan 26, 2013 7:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correções ortográficas)
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Mensagem  End Sáb Jan 26, 2013 10:04 pm

Obrigado pelas imagens e comentários
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Mensagem  Bauretz Qui Jan 31, 2013 10:55 pm

Pow...o pessoal abre inscrição pro beta mas nem da informação sobre as classes pra gente poder ter um gostinho e imaginar a construção do personagem...Mais um aqui que nao ve a hora de jogar huashaushaus...Mas valeu o post, ja deu pra ver o que andam pensando, parabens!

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Mensagem  Tenebroz Dom Fev 03, 2013 1:21 am

Se for desse jeito (escolher uma das classes e depois deixar o seu char único até o lvl 50)

Então irei de Sorcerer, pois sei que quero usar magias, mas isso não me impede de ter um arco pra melhor alcance ou uma adaga pra atacar de perto... ainda mais se eu combinar com Invisibility então... sonho meu sonho meu... deitar orcs com hitkill, sonho meu...
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Mensagem  Intrepido Qua Mar 13, 2013 1:35 pm

Se for realmente assim as spells de classe, sinceramente não gostei. O bom da franquia elder scrolls era isso, você não ter algo pré definido a não ser as raciais. Bem se a classe escolhida fosse algo que influenciasse nos atributos básicos como HP, Magick etc. e desse uma habilidade simples, tipo o templário cura, o dragonknght, defesa e assim por diante seria bacana.

Mas vamos ver né, como foi postado as armas e armaduras fazem a diferença também qnd falamos de habilidades. Sem falar que nada está confirmado. Mas apesar da minha pequena decepção, este com certeza vai ser um jogão.


REDGUARD "forevis".

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Mensagem  orashinage Sex Fev 21, 2014 2:48 pm

Complementando:

As Classes divulgadas até agora são:


Templar Árvore de habilidades: Aedric Spear, Dawn's Wrath e Resroring Light
Dragon Knight Árvore de habilidades: Ardent Flame, Draconic Power e Earthen Heart
Sorcerer Árvore de habilidades: Storm Calling, Dark Magic, Daedric Summoning
Nightblade Árvore de habilidades: Assassination, Shadow, Siphoning


Pelo que entendi terá skill/habilidades de classe que evoluem fixas e exclusivas de acordo com a classe e habilidades gerais que evoluem independente da classe e uso de armas, armaduras, etc.

Você pode por exemplo escolher um Sorcerer que usa machadão, veste armadura e curte sair por ai assustando os outros em stealth. Assim tu evolui suas magias como quiser, evolui a skill do machadão, da armadura e do stealth.

Pessoalmente gostei muito do sistema!

Como eu não tenho permissão de acesso para postar links, quem quiser mais detalhes me procure em privado que passo o link onde traz mais detalhes sobre as classes e todas as suas skills, explicadas uma a uma!


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