The Elder Scrolls Online Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por que ser da Daggerfall Covenant?

+9
Nocttem
Luki Lima
Profano
Bauretz
Nidhogg
Atalaya
Klippel
André
End
13 participantes

Ir para baixo

Por que ser da Daggerfall Covenant? Empty Por que ser da Daggerfall Covenant?

Mensagem  End Qui Jan 24, 2013 9:42 pm

Muitas das pessoas não escolheram a Daggerfall Covenant, e você pode ter motivos nobres, como por exemplo, jogou com aquela raça por tanto tempo, e ela esta na Aldmeri Dominion, ou você é mais novo é só jogou Skyrim, então você vai mais com a cara dos Nords, por serem fortes e resistentes. Mas então, por que ser um Breton quando você pode ser um High Elf ou um Dark Elf? Por que ser um Redguard quando na verdade você pode ser um Nord, ou um Argonian? Por que seu um Orc, Quando você pode escolher um Wood Elf, ou um sorrateiro Khajit? Antes de responder queria te fazer mais uma pergunta: Qual é sua profissão? pare e pense... pois bem, nós somos guerreiros, somos habilidosos, somos fortes e poderosos, e a nossa minoridade só nos fortalece, para que possamos mostras que mesmo contra os grandes números da Ebonheart Pact, e a vasta experiência dos Aldmeri Dominion, podemos ser equivalentes, podemos demonstrar nosso poder, com a inteligência, resistência e riqueza dos Bretons, com a Habilidade, Agilidade e Maestria dos Redguards e é claro, com a extrema Força e Poder dos Orcs somos uma combinação Incrível! Não nos subestime, porque até mesmo 300 soldados podem ser melhores do que 100000...
End
End
Administrador

Mensagens : 77
Data de inscrição : 23/01/2013
Localização : Hammerfell

Ir para o topo Ir para baixo

Por que ser da Daggerfall Covenant? Empty Re: Por que ser da Daggerfall Covenant?

Mensagem  André Qui Jan 24, 2013 10:48 pm

Apesar de não ser a minha Facção, fiquei com os mamilos arrepiados kkk
Ótimo Post, publiquei ele na página do Facebook.
André
André
I'm the Boss bitches
I'm the Boss bitches

Mensagens : 86
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 29
Localização : Tamriel

https://www.facebook.com/ElderScrollsOnlineBrasil

Ir para o topo Ir para baixo

Por que ser da Daggerfall Covenant? Empty Re: Por que ser da Daggerfall Covenant?

Mensagem  End Qui Jan 24, 2013 10:57 pm

Po, vlw msm ;D espero que abra a mente das pessoas algumas pessoas juntem-se a nós Smile
End
End
Administrador

Mensagens : 77
Data de inscrição : 23/01/2013
Localização : Hammerfell

Ir para o topo Ir para baixo

Por que ser da Daggerfall Covenant? Empty Re: Por que ser da Daggerfall Covenant?

Mensagem  Klippel Sex Jan 25, 2013 12:23 am

affraid Nuss cara que texto foda. A Daggerfall sim e muito foda ao contrário do que certas pessoas dizem.Bom isso eu planejava desdo inicio criar um ORC Warrior então uma hora estarei la com voceis em Hammerfell ou em High Rock .
Klippel
Klippel
Administrador

Mensagens : 68
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 27
Localização : Elsweyr

Ir para o topo Ir para baixo

Por que ser da Daggerfall Covenant? Empty Re: Por que ser da Daggerfall Covenant?

Mensagem  Atalaya Sex Jan 25, 2013 8:01 am

O texto ficou foda bagaraio, mas infelizmente eu vou jogar de Argonian, que é a minha raça preferida ;D
Boa sorte Very Happy
Atalaya
Atalaya
Administrador

Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 25
Localização : Black Marsh

Ir para o topo Ir para baixo

Por que ser da Daggerfall Covenant? Empty Re: Por que ser da Daggerfall Covenant?

Mensagem  Nidhogg Sex Jan 25, 2013 8:33 am

Como eu sempre falo: Daggerfall hoje, e sempre.
Nidhogg
Nidhogg
Administrador

Mensagens : 92
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 30
Localização : Hammerfell

Ir para o topo Ir para baixo

Por que ser da Daggerfall Covenant? Empty Re: Por que ser da Daggerfall Covenant?

Mensagem  Bauretz Sex Jan 25, 2013 8:46 am

Poxa, sempre fiz otimos guerreiros com redguards e gosto muito dos bretons para classe magica por sua resistencia a mesma. Se um mago High Elf cruzar o caminho de um Breton é melhor sair correndo...hehehe...mas acho que nesse jogo vou de Dunmer por seu equilibrio...Ebonheart Pact. Se bem que ser um Bosmer sorrateiro e perito em arco com alto dano critico e conhecer Valenwood seria interessante. Tantas opções, e uma so escolha.

Bauretz
Elder Councilor
Elder Councilor

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Por que ser da Daggerfall Covenant? Empty Re: Por que ser da Daggerfall Covenant?

Mensagem  Profano Sex Jan 25, 2013 10:21 am

End escreveu:
Muitas das pessoas não escolheram a Daggerfall Covenant, e você pode ter motivos nobres, como por exemplo, jogou com aquela raça por tanto tempo, e ela esta na Aldmeri Dominion, ou você é mais novo é só jogou Skyrim, então você vai mais com a cara dos Nords, por serem fortes e resistentes. Mas então, por que ser um Breton quando você pode ser um High Elf ou um Dark Elf? Por que ser um Redguard quando na verdade você pode ser um Nord, ou um Argonian? Por que seu um Orc, Quando você pode escolher um Wood Elf, ou um sorrateiro Khajit? Antes de responder queria te fazer mais uma pergunta: Qual é sua profissão? pare e pense... pois bem, nós somos guerreiros, somos habilidosos, somos fortes e poderosos, e a nossa minoridade só nos fortalece, para que possamos mostras que mesmo contra os grandes números da Ebonheart Pact, e a vasta experiência dos Aldmeri Dominion, podemos ser equivalentes, podemos demonstrar nosso poder, com a inteligência, resistência e riqueza dos Bretons, com a Habilidade, Agilidade e Maestria dos Redguards e é claro, com a extrema Força e Poder dos Orcs somos uma combinação Incrível! Não nos subestime, porque até mesmo 300 soldados podem ser melhores do que 100000...
Eu li o texto com uma musiquinha de fundo q estava passando na TV e ficou foda mas ... Nords sao Nords ;D #fikadika
Profano
Profano
Novato
Novato

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Por que ser da Daggerfall Covenant? Empty Re: Por que ser da Daggerfall Covenant?

Mensagem  Luki Lima Seg Jan 28, 2013 11:53 pm

Quero ver seu nord com o cranio esmagado pela minha fúria Berserker
Luki Lima
Luki Lima
Novato
Novato

Mensagens : 60
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 28
Localização : Orsinium

Ir para o topo Ir para baixo

Por que ser da Daggerfall Covenant? Empty Re: Por que ser da Daggerfall Covenant?

Mensagem  Atalaya Ter Jan 29, 2013 7:08 pm

Luki Lima escreveu:Quero ver seu nord com o cranio esmagado pela minha fúria Berserker

Vish, challenge accepted
Atalaya
Atalaya
Administrador

Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 25
Localização : Black Marsh

Ir para o topo Ir para baixo

Por que ser da Daggerfall Covenant? Empty Re: Por que ser da Daggerfall Covenant?

Mensagem  Nocttem Qua Jan 30, 2013 4:27 pm

Serão otimos adversários, esperos encontra-los em algum lugar de Tamriel para tirar um x1 Smile
Nocttem
Nocttem
Novato
Novato

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 26
Localização : Morrowind

Ir para o topo Ir para baixo

Por que ser da Daggerfall Covenant? Empty Re: Por que ser da Daggerfall Covenant?

Mensagem  Tenebroz Qui Jan 31, 2013 5:37 pm

To pensando ser um Mago Breton... to na dúvida ainda... tenho que ver se vou poder jogar como fazia em Skyrim...

Em Skyrim eu sempre começava atacando de arco, quando o inimigo se aproximava eu ia de magia e dependendo da situação eu o finalizava com a adaga.

Mas como as coisas mudaram em TESO (até Stealth vai consumir stamina) eu tenho que pensar melhor sobre o meu personagem, mas por enquanto é Daggerfalll.
Tenebroz
Tenebroz
Elder Councilor
Elder Councilor

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Por que ser da Daggerfall Covenant? Empty Re: Por que ser da Daggerfall Covenant?

Mensagem  Bauretz Qui Jan 31, 2013 10:27 pm

Então caro Tenebroz, minha duvida é a mesma que a sua. Ainda não sabemos como irão ser as construções dos personagens. O que irão adicionar e se mudarão as habilidades únicas. Sempre comecei os jogos TES fazendo um guerreiro, depois fazia um assassino e depois um mago. O gurreiro é mais facil de completar as quest do jogo, o assassino ou stealth é bacana mas o mago quando chega no level 50 fica muito foda mas é dificil de upar no começo. Gasta muita grana com spells book. Dependendo de como for vou ser Dagger Breton, Mago de adaga e staff, usar robes e ajudar no dano longo alcance e dando suporte para os amigos orcs e redguards descerem o cacete Very Happy A ideia é essa! Acho que não vai ter pra ninguem!!!

Bauretz
Elder Councilor
Elder Councilor

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Por que ser da Daggerfall Covenant? Empty Re: Por que ser da Daggerfall Covenant?

Mensagem  GahdyWood Sex Fev 01, 2013 9:45 am

Klippel mó traíra, mas de boa. Belo texto, belo incentivo, mas Aldmeri é Aldmeri cara. Não adianta ter força bruta enquanto seu inimigo ataca de longe, oque salva são os Bretons.
GahdyWood
GahdyWood
Novato
Novato

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 27
Localização : House!?

https://www.facebook.com/YanMiguelnf

Ir para o topo Ir para baixo

Por que ser da Daggerfall Covenant? Empty Re: Por que ser da Daggerfall Covenant?

Mensagem  Tenebroz Dom Fev 03, 2013 1:15 am

Bauretz escreveu:Então caro Tenebroz, minha duvida é a mesma que a sua. Ainda não sabemos como irão ser as construções dos personagens. O que irão adicionar e se mudarão as habilidades únicas. Sempre comecei os jogos TES fazendo um guerreiro, depois fazia um assassino e depois um mago. O gurreiro é mais facil de completar as quest do jogo, o assassino ou stealth é bacana mas o mago quando chega no level 50 fica muito foda mas é dificil de upar no começo. Gasta muita grana com spells book. Dependendo de como for vou ser Dagger Breton, Mago de adaga e staff, usar robes e ajudar no dano longo alcance e dando suporte para os amigos orcs e redguards descerem o cacete Very Happy A ideia é essa! Acho que não vai ter pra ninguem!!!

Pois é Bauretz, em Skyrim eu não tive muitos problemas sendo mago desde o começo do jogo justamente porque conseguimos o nosso primeiro bodyguard (Lydia) logo no comecinho da main quest. Ainda mais depois que fiz o macetinho do Wabbajack pra deixá-la mais forte (do meu lvl).

Com isso era mais a Lydia que ia pra cima dos caras e eu ficava atirando magia de longe.

No final do jogo dispensei a Lydia, porque sumonar 2 Dremora Lords já é sacanagem kkkk

Jogava no Master. (Não desde o começo)
Tenebroz
Tenebroz
Elder Councilor
Elder Councilor

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Por que ser da Daggerfall Covenant? Empty Re: Por que ser da Daggerfall Covenant?

Mensagem  Gattuso Dom Fev 03, 2013 2:11 am

Só sei de uma coisa, haha.... EBONHEART PACT OWNA

_________________________________-

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gattuso
Gattuso
Elder Councilor
Elder Councilor

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Por que ser da Daggerfall Covenant? Empty Re: Por que ser da Daggerfall Covenant?

Mensagem  Klippel Seg Fev 11, 2013 11:49 pm

GahdyWood escreveu:Klippel mó traíra, mas de boa. Belo texto, belo incentivo, mas Aldmeri é Aldmeri cara. Não adianta ter força bruta enquanto seu inimigo ataca de longe, oque salva são os Bretons.

Traira nao ecletico kkkkkkkkkkkk
Klippel
Klippel
Administrador

Mensagens : 68
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 27
Localização : Elsweyr

Ir para o topo Ir para baixo

Por que ser da Daggerfall Covenant? Empty Cheguei!

Mensagem  restani Qua Jul 15, 2015 1:00 pm

Recentemente, conheci uns player que jogam no europeu, tinha começado a fazer minha história lá. Mas algo estava errado, eu não gostei nem um pouco da ambientação, não gostei de nada, para ser honesto. Eu já estava acostumado a vagar pelas belas paisagens e eventualmente ajudando os npc do "outro lado". Quando vi essa postagem, me decidi. Me inscrevi no fórum, escrevi este comentário e estou solicitando minha entrada no clan. O motivo é simples, vejo em você oque eu já fui/fiz, em outrora. Era dono de um fórum e comunidade a respeito do game Ether Saga Online, minha dedicação foi tanta, que cheguei a ser reconhecido pela staff e ganhei itens, apesar do proposito ser de apenas ajudar outros players. Paralelo a isso, me dedicava de forma absurda ao Lineage II, eu e meu irmão passavamos horas e horas... fiz bons amigos! Por ver este tipo de comprometimento estou aqui Very Happy - Também pelo 1º comentário da postagem, me fez rir. kkkkkkk
MinhaGT: Restani e meu irmão Cl0w91(Zero não "o") , mas irei me direcionar ao tópico correto para inscrição!
restani
restani
Novato
Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/07/2015
Idade : 38
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Por que ser da Daggerfall Covenant? Empty Re: Por que ser da Daggerfall Covenant?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos