The Elder Scrolls Online Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O orc, o ferreiro ,e o druida. Part 1/5

4 participantes

Ir para baixo

O orc, o ferreiro ,e o druida. Part 1/5 Empty O orc, o ferreiro ,e o druida. Part 1/5

Mensagem  Cornélhios Sáb Fev 02, 2013 1:22 pm

Uma cerveja por favor! -com toque extra de veneno dos dragões verdes do leste? eu falei com vc seu filho de uma bosmer,ei ei!como ousa insultar os baixos elfos das florestas de altemeri?-pra sua informação o magricelo eles não passam de uns merdas que se escondem nas florestas fugindo de seus inimigo e quando anoitece eles os atacam com dardos envenenados!! -eu sabia que nessas vilas da redondeza tinham traidores e contrários ao novo império mas não que eles abrigavam inimigos por aqui!! como assim inimigos mi lord?! esse tal viajante é um ORC,inimigo legitimo do império aldemeri e em nome da ordem imperial dos altos elfos vc esta prezo e condenado!!-Eu sabia que os altos elfos de aldemeri se sentiam acima da lei!-Como ousa!! eu sou a lei por aqui!!-vc não passa de um magrinho com um cajado e acha que é jente (risos).então eu te escoltarei pessoalment
aos portões da paraíso!! rapidamente o druida pega o seu cajado e lança um feitiço pra cima do orc que em um piscar de segundo decapita o elfo. pela barba dos ancestrais!!! que isso!! socorrooo!!!!!!(grita o ferreiro).
-nada disso,quetinho meu caro senão vc vai ser o próximo!! seu filho de um kra!! -Nós orcs somos piores duque que um Kra!!kk-sabe o que nós somos acostumados a fazer com nossos inimigos depois de mortos??-e porque eu gostaria de saber?-Nós orcs temos a tradição de comer suas parte intimas,seu figado e depois estrupamos suas filhas e queimamos suas vilas. -Seu mostro vc n..(um barulho estridente de fogo queimou o bar por inteiro!!-mas oque é isso?-orcs são feras feias selvagens e burras!(risos)- seu desgraçado vc não morreu?-niquem mata um druida meu caro muito menos uma aberração como vc!! hahahahaRRRrrrashashash.
-qual o motivo da grassa seu despresivel? não importa se vc me matar,nesse ezato momento espiões vangards estão queimando o templo druida meu caro e vc é unico que escapou com sorte! mas eu diria que não com tanta sorte assim!! kkk

CONTINUA NA PARTE DOIS study
Cornélhios
Cornélhios
Novato
Novato

Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 30
Localização : Morrowind

Ir para o topo Ir para baixo

O orc, o ferreiro ,e o druida. Part 1/5 Empty Re: O orc, o ferreiro ,e o druida. Part 1/5

Mensagem  Atalaya Sáb Fev 02, 2013 3:28 pm

Não entendi nada
Atalaya
Atalaya
Administrador

Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 25
Localização : Black Marsh

Ir para o topo Ir para baixo

O orc, o ferreiro ,e o druida. Part 1/5 Empty aaaa

Mensagem  Cornélhios Sáb Fev 02, 2013 3:42 pm

Atalaya escreveu:Não entendi nada
Sad coloque na cabeça que tem um ferreiro que é um bosmer,o druida é um hith elf e tem um orc no bar I_I
Cornélhios
Cornélhios
Novato
Novato

Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/02/2013
Idade : 30
Localização : Morrowind

Ir para o topo Ir para baixo

O orc, o ferreiro ,e o druida. Part 1/5 Empty Re: O orc, o ferreiro ,e o druida. Part 1/5

Mensagem  Atalaya Sáb Fev 02, 2013 3:52 pm

Cornélhios escreveu:
Atalaya escreveu:Não entendi nada
Sad coloque na cabeça que tem um ferreiro que é um bosmer,o druida é um hith elf e tem um orc no bar I_I

hith elf ? vc quis dizer High Elf certo ? entra no chat cara, ele se localiza no fim da pagina inicial do forum
Atalaya
Atalaya
Administrador

Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 25
Localização : Black Marsh

Ir para o topo Ir para baixo

O orc, o ferreiro ,e o druida. Part 1/5 Empty Re: O orc, o ferreiro ,e o druida. Part 1/5

Mensagem  Aethir Sáb Fev 02, 2013 5:56 pm

É, realmente está um pouco difícil de entender. ><
Tente descrever o ambiente, localizar as personagens nele e narrar as ações, ajuda bastante. study
Dar um enter entre cada fala também.
E continue sempre aprimorando tua escrita, as ideias são boas só falta desenvolvê-las um pouco mais, boa sorte Very Happy
Aethir
Aethir
Novato
Novato

Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O orc, o ferreiro ,e o druida. Part 1/5 Empty Re: O orc, o ferreiro ,e o druida. Part 1/5

Mensagem  Nidhogg Sáb Fev 02, 2013 6:32 pm

Aethir escreveu:É, realmente está um pouco difícil de entender. ><
Tente descrever o ambiente, localizar as personagens nele e narrar as ações, ajuda bastante. study
Dar um enter entre cada fala também.
E continue sempre aprimorando tua escrita, as ideias são boas só falta desenvolvê-las um pouco mais, boa sorte Very Happy

Sigo as palavras da Aethir.
Nidhogg
Nidhogg
Administrador

Mensagens : 92
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 30
Localização : Hammerfell

Ir para o topo Ir para baixo

O orc, o ferreiro ,e o druida. Part 1/5 Empty Re: O orc, o ferreiro ,e o druida. Part 1/5

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos