The Elder Scrolls Online Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais Keys para o Beta...

+3
Paulo Henrique
Willos
Lekkis
7 participantes

Ir para baixo

Mais Keys para o Beta... Empty Mais Keys para o Beta...

Mensagem  Lekkis Qua Abr 10, 2013 9:03 am

Mais keys foram disponibilizadas ontem. Mas, infelizmente, nenhum brasileiro conseguiu ainda!

fonte: elderscrollsonline.com/en/news/post/2013/04/08/new-beta-invitations-on-their-way
Lekkis
Lekkis
Novato
Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : RJ

https://www.youtube.com.br/user/enozesplay

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Keys para o Beta... Empty Re: Mais Keys para o Beta...

Mensagem  Willos Qui Abr 11, 2013 10:50 am

Lekkis escreveu:Mais keys foram disponibilizadas ontem. Mas, infelizmente, nenhum brasileiro conseguiu ainda!

fonte: elderscrollsonline.com/en/news/post/2013/04/08/new-beta-invitations-on-their-way

da onde tu tiro isso?

eu fui invitado

Willos
Novato
Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Keys para o Beta... Empty Re: Mais Keys para o Beta...

Mensagem  Paulo Henrique Qui Abr 11, 2013 6:37 pm

Willos escreveu:
Lekkis escreveu:Mais keys foram disponibilizadas ontem. Mas, infelizmente, nenhum brasileiro conseguiu ainda!

fonte: elderscrollsonline.com/en/news/post/2013/04/08/new-beta-invitations-on-their-way

da onde tu tiro isso?

eu fui invitado

TU É UM CARA CAGADO
sauhsuah mas como o cara disse ele falo AINDA não q nenhum foi.
Paulo Henrique
Paulo Henrique
Elder Councilor
Elder Councilor

Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 27
Localização : Caraguatatuba

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Keys para o Beta... Empty Re: Mais Keys para o Beta...

Mensagem  Willos Sáb Abr 13, 2013 2:28 am

Paulo Henrique escreveu:sauhsuah mas como o cara disse ele falo AINDA não q nenhum foi.
pqp...

-

acabei de jogar o closed beta...lixeira total...vao usar o nome do the elder scrolls pra farmar $$

grafico ta bom...gameplay lixo...

pior q wow, gw2, tera, rift, b&s, swtor, neverwinter, etc...

se tu n for um fanboy ja pode tirar o jogo da cabeca...ou ficar no skyrim msm Razz

Willos
Novato
Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Keys para o Beta... Empty Re: Mais Keys para o Beta...

Mensagem  Zeroh Sáb Abr 13, 2013 2:26 pm


Paulo Henrique escreveu:
sauhsuah mas como o cara disse ele falo AINDA não q nenhum foi.

pqp...
-

Willos:
acabei de jogar o closed beta...lixeira total...vao usar o nome do the elder scrolls pra farmar $$

grafico ta bom...gameplay lixo...

pior q wow, gw2, tera, rift, b&s, swtor, neverwinter, etc...

se tu n for um fanboy ja pode tirar o jogo da cabeca...ou ficar no skyrim msm
Não é um pouco cedo para fazer uma critica dessas ?
Zeroh
Zeroh
Elder Councilor
Elder Councilor

Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Keys para o Beta... Empty Mais Keys para o Beta...

Mensagem  Nattngale Sáb Abr 13, 2013 7:13 pm

Acho que o jogo acabou de entrar em CLOSED BETA, se vc quer jogar um game com gameplay otimo pega um q saiu do beta, o jogo ta em teste e ta sujeito a extrema mudança.

Nattngale
Novato
Novato

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Keys para o Beta... Empty Re: Mais Keys para o Beta...

Mensagem  Aethir Sáb Abr 13, 2013 10:55 pm

Peraí, me corrijam se estiver errada, mas... A Bethesda não pediu aos beta testers que mantessem sigilo a respeito da beta? Shocked Até onde sei eles não podem divulgar nada sobre o jogo silent
Aethir
Aethir
Novato
Novato

Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Keys para o Beta... Empty Re: Mais Keys para o Beta...

Mensagem  Zeroh Sáb Abr 13, 2013 11:42 pm

Ele apenas disse o que achou do jogo, não acho que esteja fazendo alguma divulgação.
Zeroh
Zeroh
Elder Councilor
Elder Councilor

Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Keys para o Beta... Empty Re: Mais Keys para o Beta...

Mensagem  Aethir Dom Abr 14, 2013 12:59 am

Zero escreveu:Ele apenas disse o que achou do jogo, não acho que esteja fazendo alguma divulgação.
´
Fui dar uma olhada no site pra ter certeza e olha só o que encontrei:

"Confidential Information includes, but is not limited to, all information relating to the Beta Trial, Your selection as a Beta Trial participant, the Game (including but not limited to information and ideas relating to the Game, software, software code, designs, graphics, rules, playing strategies, artwork, visual depictions [...]"

Perguntei por que achei estranho e tals. kk
Mas sério, Willos, cuidado cara, se a Bethesda te pega DDD:
Aethir
Aethir
Novato
Novato

Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Keys para o Beta... Empty Re: Mais Keys para o Beta...

Mensagem  Willos Dom Abr 14, 2013 11:23 am

O jogo esta em Closed Beta, e nao em Alpha, eles nao vao mudar da agua pro vinho, esse papo de extrema mudanca eh pura ilusao...

Eu nao estou preocupado em minha conta ser bloqueada ou coisa do tipo pois joguei cerca de 2-3 hrs do jogo(o beta teve no total de 18hrs), forçado tentando ver se o jogo tinha algum a mais, da primeira vez peguei lvl 5 e dei alt+f4 nao aguentei, o leveling eh demorado, tu fica andando de um lado pro outro do mapa igual um retardado falando com npc e nesse caminho tu aggra 10 mobs e vem aquele gameplay porco...

Eu postei isso pq eu sei q tem gnt procurando por um mmorpg bom, e eu achei q o TESO seria um, massss.Pra qm jogou o beta do neverwinter o teso tem o msm gameplay soh q esta pior...e pra qm nao jogou eh soh procurar as criticas > joga no youtube: NeverWinter . Press Start . Primeiras impressões e meia hora . HD

Willos
Novato
Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Keys para o Beta... Empty Re: Mais Keys para o Beta...

Mensagem  Atalaya Seg Abr 15, 2013 12:35 pm

Willos escreveu:O jogo esta em Closed Beta, e nao em Alpha, eles nao vao mudar da agua pro vinho, esse papo de extrema mudanca eh pura ilusao...

Eu nao estou preocupado em minha conta ser bloqueada ou coisa do tipo pois joguei cerca de 2-3 hrs do jogo(o beta teve no total de 18hrs), forçado tentando ver se o jogo tinha algum a mais, da primeira vez peguei lvl 5 e dei alt+f4 nao aguentei, o leveling eh demorado, tu fica andando de um lado pro outro do mapa igual um retardado falando com npc e nesse caminho tu aggra 10 mobs e vem aquele gameplay porco...

Eu postei isso pq eu sei q tem gnt procurando por um mmorpg bom, e eu achei q o TESO seria um, massss.Pra qm jogou o beta do neverwinter o teso tem o msm gameplay soh q esta pior...e pra qm nao jogou eh soh procurar as criticas > joga no youtube: NeverWinter . Press Start . Primeiras impressões e meia hora . HD

Desculpa ae cara mas acho que vc está mentindo e não foi invitado pro BETA, todas as pessoas que foram na PAX East e jogaram TESO (entre eles youtubers americanos famosos e o criador do Tamriel Foundry) falaram que ele estava extremamente bom, por que logo vc vai dizer que esta um lixo ? Eu não acredito em vc
Atalaya
Atalaya
Administrador

Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 25
Localização : Black Marsh

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Keys para o Beta... Empty Re: Mais Keys para o Beta...

Mensagem  Willos Seg Abr 15, 2013 2:03 pm

Atalaya escreveu:Desculpa ae cara mas acho que vc está mentindo e não foi invitado pro BETA, todas as pessoas que foram na PAX East e jogaram TESO (entre eles youtubers americanos famosos e o criador do Tamriel Foundry) falaram que ele estava extremamente bom, por que logo vc vai dizer que esta um lixo ? Eu não acredito em vc

eu ia perguntar se vc tem problema mental ou se eh um fanboy retardado...mas ai eu vi q tu tinha 14 anos e ainda eh adm...mlk vai estudar e jogar bola...

"vc esta mentindo", "sigilo a respeito do beta", "o jogo esta em beta e eh sujeito a extrema mudanca", "o capeta jogou e falou q eh bom"...

lol...

Ja vi o naipe desse forum e n vo perde mais tempo postando...
Qm quizer vou vender a proxima key do cbt...soh mandar pm/email...

Willos
Novato
Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Keys para o Beta... Empty Re: Mais Keys para o Beta...

Mensagem  Aethir Seg Abr 15, 2013 5:53 pm

Cara, tu só pode tá de brincadeira. Chega hostilizando e reclamando de tudo e ainda fala dos outros usuários. Ninguém aqui procurou ofender ninguém, e sugiro que reveja teus conceitos e a forma como interage com os outros. Cada um tem sua opinião e uma pessoa madura e inteligente sabe muito bem respeitar isso, coisa que acho que você até agora não fez.
Aos adm's, peço que por favor tranquem o tópico. Não fui eu quem o criei e não sei se tenho o devido direito de fazer o pedido, mas acredito que será o melhor a se fazer, visto que o assunto fugiu um pouco a ideia inicial.
Aethir
Aethir
Novato
Novato

Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Keys para o Beta... Empty Re: Mais Keys para o Beta...

Mensagem  Zeroh Seg Abr 15, 2013 6:53 pm

Tava demorando para aparecer um desses U.U
Zeroh
Zeroh
Elder Councilor
Elder Councilor

Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Keys para o Beta... Empty Re: Mais Keys para o Beta...

Mensagem  Atalaya Ter Abr 16, 2013 6:01 pm

Concordo com você Aethir.
Enquanto a você Willos, eu posso ter 14 anos mas sou muito mais maduro e educado que você, reveja seus conceitos, abraço campeão.

TÓPICO FECHADO.
Atalaya
Atalaya
Administrador

Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 25
Localização : Black Marsh

Ir para o topo Ir para baixo

Mais Keys para o Beta... Empty Re: Mais Keys para o Beta...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos