The Elder Scrolls Online Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vendo acc ESO com DK VR10

Ir para baixo

Vendo acc ESO com DK VR10 Empty Vendo acc ESO com DK VR10

Mensagem  primocurby Qua maio 28, 2014 10:40 am

Estou vendendo minha conta no ESO, a conta é imperial edition e segue a descrição do personagem que tenho nela:
Aldemeri, Red Guard, Dragon knight, vampiro Veteran Rank 10
Todas as armas e armors no level 50
Todas as profissões upadas, alchemy e provisioning no level 50 e todas as outras acima do 40. (nível necessário para aprender todas as skills das profissões)
Blacksmith e Woodworking com bastante traits aprendidos, com foco em todas as peças de heavy armor, 1h sword, shield e bow. (shield e bow estão com o 8º trait em andamento, e vários outros já tem mais de 6 traits.)
Todos os racial motifs aprendidos.
Todas as skills de ardent flame, draconic power, earthen heart, mages guild, vampire, soul magic e as skills de todas as armas já estão acima do level 4, de resto a maioria das skills também estão, é só resetar os pontos do char e fazer a build que você bem entender.
235 skillpoints.
Um ImperialHorse já no lv 50, com 55% de speed e 21 de stamina.
Um Draft Horse com 45 de espaço de inventário.
Um Gaited Horse com 26% de speed e 50 de stamina.
Um Light Horse com 36% de speed (novo, fazendo full speed)
31  Tempering Alloy, 12 kuta, 10 rosin, material suficiente para craftar todo set roxo com100% chance, pledge of mara ainda não usado, cerca de 50 de cada planta de alquimia, da pra fazer muito potion e mais um monte de coisa guardada.
Criei um e-mail novo só para essa conta, e troquei o e-mail da minha acc para esse novo, nisso, no caso de venda, passo e-mail novo e tudo mais.
Quem tiver interesse, contato no e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou facebook facebook.com/primo.curby

primocurby
Novato
Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos