The Elder Scrolls Online Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Tribunal

3 participantes

Ir para baixo

O Tribunal Empty O Tribunal

Mensagem  Tenebroz Qui Jan 31, 2013 8:30 pm

Olá pessoal, eu tava pesquisando na internet sobre a história da franquia de Elder Scrolls já me preparando pra TESO e tentei ler algumas coisas em inglês sobre a origem do mundo de The Elder Scrolls e me deparei com vários termos Daedra, Aedra, Dunmers, Dwarven... etc...

Consegui entender um pouco de cada um, mas especificamente não entendi direito o que seria O Tribunal.

Se alguém conseguisse me explicar em português eu agradeceria muito, vlw pessoal.
Tenebroz
Tenebroz
Elder Councilor
Elder Councilor

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Tribunal Empty Re: O Tribunal

Mensagem  GahdyWood Qui Jan 31, 2013 9:37 pm

Vou investigar isso pra você.
GahdyWood
GahdyWood
Novato
Novato

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 27
Localização : House!?

https://www.facebook.com/YanMiguelnf

Ir para o topo Ir para baixo

O Tribunal Empty Re: O Tribunal

Mensagem  Atalaya Sex Fev 01, 2013 2:09 pm

O Loremaster do fórum chegou euheuheue

O Tribunal é a religião de Morrowind ( terra dos Dark Elves ), se eu não me engano essa religião venerava 4 Deuses, Nerevar, Vivec, Sotha Sil e Almalexia, esses 4 deuses são Deuses-Vivos, ou seja, eles são deuses que estão na terra, Vivec reside no seu templo na cidade de Vivec, Almalexia reside em seu templo na cidade de Mournhold, Sotha Sil reside na cidade criada por ele: Clockwork City ( os habitantes são robôs e Sotha Sil ), Nerevar e Almalexia eram casados, Nerevar não está mais vivo, se eu não me enganao ele foi traído pelos outros Deuses, no TES III: Morrowind vc é a reencarnação de Nerevar, chamado Nerevarine.

Desculpe por quaisquer erros, espero q vc se encante pelo fantastico universo de The Elder Scrolls, abraço ^^

edit: só pra constar, isso não foi ctrl c + ctrl v, eu que escrevi tudo ^^



Última edição por Atalaya em Sex Fev 01, 2013 2:14 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : adicionar mais informações)
Atalaya
Atalaya
Administrador

Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 25
Localização : Black Marsh

Ir para o topo Ir para baixo

O Tribunal Empty Re: O Tribunal

Mensagem  Tenebroz Dom Fev 03, 2013 12:52 am

Vlw Atalaya!!!

Ficou ótimo, deu pra entender legal cheers

Algumas coisas me fascinam realmente no Universo Elder Scrolls. Mas as duas que mais chamam a minha atenção:

1- Para onde foram os Anões (ou Dwemer) quando aconteceu a Batalha da Red Mountain? (Chimer x Dwemer)

Até onde eu sei, um dos anões (tem o nome dele lá na elder scrolls wiki) usou as ferramentas no Lorkhan's Hearth para deixar os anões mais fortes, porém o feitiço virou contra o feiticeiro, pois ele não estava manuseando as ferramentas com as luvas necessárias para eftivar tal ação. Acabou que nessa hora a raça anã desapareceu da face da terra. Talvez eles estejam até mesmo dentro do Lorkhan's Hearth? Só os criadores do jogo sabem, ou talvez nem eles.

Essa parte da história é muito interessante.

2- Como a cidade de Winterhold foi completamente destruída, só sobrando a Universidade de Winterhold?

Bem... mais uma parte da historia de Elder Scrolls que é muito interessante. Eu já procurei sobre isso na internet e dizem que há 2 possibilidades.

Pode ter sido uma catástrofe natural, como a erupção do vulcão da Red Mountain, o que provocaria enormes ondas que acabaram com a cidade. Porque a universidade saiu intacta? Justamente porque ela é constantemente protegida por magia. Eu imagino como se ao redor da universidade existisse um Greater Ward de tamanho exorbitante capaz de proteger os alunos e professores contra ataques inimigos e isso impediu dela ser levada pelas ondas.

Pode ter sido algo que surgiu de dentro da universidade e é por isso que a universidade saiu intacta da catástrofe. A gente tem que por em questão que não são só mentes do bem que residem como alunos em Winterhold. Tem muitas mentes brilhantes que podem ser malignas, ainda mais com ambição por tanto poder como os magos. Eu não duvidaria nada que tivesse sido um aluno ou funcionário de Winterhold testando seus poderes mágicos ou algum mal que se instalou na universidade (lembram de Skyrim, na quest dos magos, aquele núcleo que expelia poder no salão principal da universidade?).

Pois é, muita gente não gostou da abordagem de Winterhold em Skyrim, pois se limitava só a Universidade, mas eu particularmente achei muito foda a história das ondas, etc... queria que o jogo tivesse uma expansão abordando esse tema.

Tenebroz
Tenebroz
Elder Councilor
Elder Councilor

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Tribunal Empty Re: O Tribunal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos