The Elder Scrolls Online Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vou jogar pela primeira vez no Beta Test de amanhã

3 participantes

Ir para baixo

Vou jogar pela primeira vez no Beta Test de amanhã Empty Vou jogar pela primeira vez no Beta Test de amanhã

Mensagem  TDZ Qui Fev 06, 2014 4:21 pm

E ae pessoal, sou player de Skyrim e ex-player de WoW, e recebi ontem minha beta key! Very Happy

To pensando em jogar um Dragonknight Nord DPS, muito parecido com meu main char do Skyrim... obviamente, serei Ebonheart Pact! Provavelmente two-handed e heavy armor também!

Bora jogar junto?? Quem vai jogar amanhã? Já têm um server de voz?

Abraços!

TDZ
Novato
Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vou jogar pela primeira vez no Beta Test de amanhã Empty Re: Vou jogar pela primeira vez no Beta Test de amanhã

Mensagem  calokibi Sex Fev 07, 2014 9:23 am

Eae cara blz então ganhei a beta key de hoje tambem se quiser jogar comigo add skype mas vou logo falando que sou leigo sobre o jogo só joguei o skyrim e não acompanhei nada do online Skype: K.caio.H

calokibi
Novato
Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vou jogar pela primeira vez no Beta Test de amanhã Empty Também estou lá no server amanhã!!!

Mensagem  DeimosExtremis Sex Fev 07, 2014 10:54 am

Também sou egresso do Skyrim e GANHEI MINHA BETA KEY!  Very Happy Very Happy Very Happy 

Fiz meu cadastro no ano passado para garantir que amanhã estarei lá para conferir um dos melhores jogos que já joguei na vida.

Skyrim tinha uma plataforma fantástica e os mods da comunidade eram incríveis! Espero que o trabalho da Bethesda para TESO tenha utilizado pelo menos uma parte das idéias da comunidade de Skyrim.

Estou ansioso para experimentar o Gameplay e também testar o poder do server deles. Será que vai suportar sem lag o incrível número de players? Estou meio cético quanto a isso e acho que vão existir barreiras para controlar a entrada dos players em determinados lugares para não sobrecarregar.

Aguardo todos vocês amanhã!  Laughing bounce

DeimosExtremis
Novato
Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/02/2014
Idade : 45
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Vou jogar pela primeira vez no Beta Test de amanhã Empty Re: Vou jogar pela primeira vez no Beta Test de amanhã

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos