The Elder Scrolls Online Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sangue e Areia ( A História Detalhada de Seth of Sentinel )

4 participantes

Ir para baixo

Sangue e Areia ( A História Detalhada de Seth of Sentinel ) Empty Sangue e Areia ( A História Detalhada de Seth of Sentinel )

Mensagem  Seth of Sentinel Ter Jan 29, 2013 7:40 pm

Prólogo: 2E 560 Deserto Alikr , Hammerfell ( Narib of Sentinel)

- Vamos querida , temos que fugir deste lugar! - disse Narib ofegante
- Por favor Narib , não deixe que peguem o nosso bebê - gritou Amana
Os dois Redguards estavam cavalgando com seu bebê no deserto enquanto um bando de Dremoras corriam em uma velocidade sobrenatural. Narib sabia o destino de seu filho e sabia que de uma vez por todas ele deveria ser protegido a qualquer custo... Era preciso largar de uma vez o culto dos Daedras , a quem ele foi traido , e voltar a religião pátria.
Narib e sua esposa Amana esperavam chegar em Sentinel e clamar pelo perdão dos deuses e assim , serem benzidos e nunca mais serem atormentados pelos agentes de seu ex-cultuador Molag Bal...
- Meu amor , estamos quase chegando em Sentinel mas temo que mesmo assim eles vão tentar nos atacar, eu tenho de enfrentar estas bestas e garantir a segurança do futuro de toda Tamriel.
E assim , Narib desceu de seu cavalo e mandou sua esposa partir... Ele então sacou sua espada e partiu para luta , até pensou se iria perder já que era uma luta 1 contra 3. Rezou para os deuses de Hammerfell , aqueles a quem ele tanto esqueceu de amar , e atacou o primeiro Dremora... No mesmo instante , o corpo do demônio se desintegrou.
Os outros Dremoras ficaram impressionados porque nenhum ser vivo matou um Daedra com um só golpe. Notaram então uma aura azul-celestial envolta de Narib , percebendo então que ele estava mesmo recebendo as benções de um Aedra... Até tentaram fugir , mas foi em vão. Narib correu em uma velocidade sobrenatural e cravou a espada no primeiro Dremora e depois , jogou uma de suas adagas em um tiro certeiro na cabeça do outro... Sua missão estava realizada.
Andando mais de 1 hora pelo sol escaldante do deserto , o Redguard então pode sentir o tão amado cheiro do mar... Ele havia chegado são e salvo em Sentinel graças aos deuses. Assim que entrou nos portões , encontrou a sua mulher , que estava aguardando a chegada do marido.
- Narib , você conseguiu! Achei que estivesse morto! - disse Amana
- E o nosso bebê , está bem ?
- Graças aos deuses está bem
- Então levemos ele ao Templo de Tava - disse Narib
Os Redguards então se dirigiram ao templo... Chegando lá foram recebidos pelo sacerdote , que era ninguém menos que Ahmad , o irmão que Narib a tanto tempo não via...
- Irmão , quanto tempo! - disse Ahmad em um tom de felicidade - O que o traz aqui?
- Fui traído por pessoas que julgavam ser confiáveis e agora aprendi o quanto os Daedras são traiçoeiros... Vim aqui pedir perdão por todos os pecados que eu e minha esposa cometemos.
- E quem é este bebê , seria meu sobrinho? Ora , porque nunca me enviou uma carta a respeito da gravidez de Amana? Bem... Em relação ao perdão de seus pecados temo que terei que chamar por Tava e ser seu receptáculo. Esperem um pouco!
Eles esperavam enquanto o sarcedote recitava estranhas palavras. Minutos depois, um raio azul foi direcionado a Ahmad e assim , seus olhos ficaram azul-celestial... Tava agora estava no controle.
- Saudações Narib e Amana , o que desejam de mim?
- Gostaríamos de pedir que perdoe eu e minha esposa por todos os crimes e mortes cometidas em nome de Molag Bal!
- Eu até poderei fazer isto , mas terá uma condição...
- Qual? - disse Amana
- Que vocês vendam a alma desta criança a mim...
- Só se prometer se não fizer nenhum mal para esta criança! - disse Narib
- Sou uma deusa bondosa e tenho em mente o futuro dele.
- Se for então assim , temos um pacto!
Depois da conversa , o peito do bebê foi marcado com um símbolo , o símbolo de Tava. Ahmad começou a ganhar a sua consciência e tentou mentalizar tudo o que estava vendo e quando viu o símbolo no peito do sobrinho , descobriu sobre o pacto... Ele viu que aquela criança era mais do que especial porque os deuses não compravam almas de qualquer um.

[************************************************]

Narib foi descansar com sua mulher e filho em sugestão de seu irmão em uma hospedaria próxima. 5 horas depois , ele acordou e foi para a capela conversar com seu irmão... Ele se certificou de levar a mochila!
Quando entrou no templo , Narib foi falar com Ahmad. Ele explicou que veio ao irmão com o intuito de fugir dos Dremoras vindo de Molag Bal... Ele explicou que ele e a sua mulher foram em uma missão a mando do próprio Daedra com o intuito de recuperar um Documento nas profundezas de Morrowind.
A missão foi um sucesso e no caminho de volta para Hammerfell , acabei tentado a ler o documento e vi que ele estava na linguagem élfica mas não foi muito difícil para mim traduzir. Ele na verdade era a adaptação de um Elder Scroll escrito por um elfo , com o qual depois foi pesquisar nos livros de história , que ficou maluco ao o ler.
O documento dizia sobre a criança nascida da areia , que iria salvar Nirn , vindo daqueles de pele negra desertores e que teria no peito estampado a marca do destino. A criança iria matar o demônio que colhe as almas e libertar todos os seres vivos do mal maior.
- Fiquei bem espantado pelo fato deles mencionarem Redguards... E mais ainda que falaram desertores , já que eu havia trocado a minha religião pátria pelo culto dos Daedra e que minha esposa estava grávida. Eu também percebi que Molag Bal era " o demônio que colhe as almas " ... - disse Narib ao irmão
- Quando cheguei em Hammerfell , fui direto ao lugar onde se cultuava o Daedra e mostrei o documento aos sacerdotes... Eu pensava que eles poderiam manter meu filho e ocultar o destino que eu figurava que poderia ocorrer.
- Eles ficaram bastante amedrontados sobre isso e acabaram por tentar nos matar... Mas conseguimos fugir a tempo! E acabou que eu e minha esposa percebemos que nosso filho era a criança da profecia já que ele nasceu no deserto , enquanto tentávamos fugir dos Dremoras invocados pelos sarcedotes.
- E agora com a marca de Tava no peito de meu filho , não tenho dúvidas de que ele é um dos salvadores deste mundo.
- Entendo meu irmão , acho que com isso precisamos da proteção do templo. Convido você e a sua família a morarem aqui no templo... E aproveitando a ocasião , como quer chamar seu filho?
Narib então olhou para a colossal estátua de Tava ao templo e disse:
- Seth , Seth of Sentinel , o matador de deuses


UPTADE

2E 575 , próximo a Narsis , Morrowind

Seth estava cavalgando até Narsis , em um tom muito sério. Toda vez que dormia , ele se lembrava do sangue derramado dos pais e tio pelos servos de Molag Bal... A sua jornada estava banhada por vingança e rancor , servindo a deusa Tava como muito tempo foi seu propósito. Nas últimas 2 semanas(desde a morte da família) , o Redguard estava focado apenas no puro e simples extermínio de qualquer vestígio de cultos de Daedras e quando havia acabado com a influência dos Daedras em Hammerfell , ele partiu para outras regiões.
Enquanto estava em Vvanderfell realizando um de seus trabalhos de extermínio dos locais de culto a Molag Bal , ouviu rumores de um ataque de Lobisomens em Narsis. Ele nunca havia matado um servo de Hircine antes e aquilo parecia um desafio irrecusável...
Quanto mais se aproximava , sentia cada vez mais o pútrido cheiro de cadáveres. Quando se aproximou dos portões , notou as manchas de sangue no guarda... Parece que o Lobisomem havia feito uma festa naquele local.
- O que faz aqui Redguard? - disse o guarda
- Eu vim... Vim vender minhas mercadorias - disse Seth com hesitação
- Bem , pode entrar , mas tome cuidado pois acabamos de sofrer um ataque de Lobisomens e não temos certeza se ele está morto.
Entrando pelos portões , ele pode ver uma cidade inteira em ruínas. Aquele maldito servo de Hircine causou muito dano aquela cidade , era coisa demais até mesmo para um servo de um Daedra. Ele quis contribuir dando um pouco de pão para aquelas crianças que perderam os pais no ataque....
Querendo saber mais do assunto de sua possível presa , ele entrou na Taverna local. Quando entrou , não viu resquício de um único ser vivo... Quando saiu da taverna , ele perguntou a um morador local do que havia acontecido:
- Com licença , o senhor poderia me dizer o que aconteceu? - disse Seth
- Um Lobisomem atacou nossa cidade e depois da chacina fugiu para os esgotos , pelo que saiba ninguém se atreveu a se aventurar lá - disse o Dunmer
Com a informação , Seth esperou o anoitecer para agir. Passou algumas horas lendo livros . Quando chegou a hora , ele foi sorrateiramente e abriu o bueiro... Não sabia da existência da escada e por puro descuido caiu e fez um barulho enorme ; ele rezou para não ter o corpo morto em um lugar com cheiro de merda. Como não ouviu mais nenhum barulho , Seth prosseguiu.
Se aproximando mais , ele conseguia ouvir alguns sussuros. Dando algumas espiadas , ele conseguiu ver que era um Dunmer e um Nord vestidos em um manto muito estranho , vasculhando o corpo de um orc( provavelmente o Lobisomem).
- Orc nojento , nosso mestre nunca deveria ter tido a idéia de readmitir ele em nossa Ordem , mas o tal de Atalaya ainda está a solta e julgando o estado do cadáver ele não deve estar longe - disse o Dunmer
- Você tem razão - disse o Nord
Seth viu que eles queriam tirar a vida de alguém e julgou isso inaceitável. Ele não fazia idéia de que aquelas pessoas eram muito mais experientes em matar do que ele... Ele saiu correndo e tentou matar o Dunmer , que desviou com sucesso e deu um golpe no Redguard com o cabo da espada. Seth caiu no chão , de joelhos , e teve seu braço segurado pelo Nord:
- Como ousa um mero rapaz insultar um dos assassinos de Sithis? Eu te sentencio à morte - disse o Dunmer, que preparou seus punhos e deu um golpe no estômago de Seth
Nosso herói , impotente e cuspindo sangue , acabou desmaiando. Quando retomou a consciência , viu os corpos dos homens e suas feridas estancadas... Ao fundo , via-se a silhueta de uma pessoa muito estranha.

CONTINUA


Última edição por Seth of Sentinel em Sex Fev 01, 2013 2:50 pm, editado 1 vez(es)
Seth of Sentinel
Seth of Sentinel
Novato
Novato

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/01/2013
Localização : Sentinel , Hammerfell

Ir para o topo Ir para baixo

Sangue e Areia ( A História Detalhada de Seth of Sentinel ) Empty Re: Sangue e Areia ( A História Detalhada de Seth of Sentinel )

Mensagem  Seth of Sentinel Ter Jan 29, 2013 7:50 pm

GOSTARAM?
Seth of Sentinel
Seth of Sentinel
Novato
Novato

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/01/2013
Localização : Sentinel , Hammerfell

Ir para o topo Ir para baixo

Sangue e Areia ( A História Detalhada de Seth of Sentinel ) Empty Re: Sangue e Areia ( A História Detalhada de Seth of Sentinel )

Mensagem  Atalaya Ter Jan 29, 2013 8:22 pm

Gostei cara, história bem criativa ^^
Atalaya
Atalaya
Administrador

Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 25
Localização : Black Marsh

Ir para o topo Ir para baixo

Sangue e Areia ( A História Detalhada de Seth of Sentinel ) Empty Re: Sangue e Areia ( A História Detalhada de Seth of Sentinel )

Mensagem  Luki Lima Qua Jan 30, 2013 1:00 am

Gostei, porem vc poderia expandir para varios episodios sei la, e deixar os Momentos de salvaçao como a aurea azul da tava so em alguns casos, deixar os personagens mais humanos e menos goku,e dremoras nao tem medo de aedras eles lutariam mesmo sabendo que iriam morrer, pq afinal eles nao podem morrer e tals
Luki Lima
Luki Lima
Novato
Novato

Mensagens : 60
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 28
Localização : Orsinium

Ir para o topo Ir para baixo

Sangue e Areia ( A História Detalhada de Seth of Sentinel ) Empty Re: Sangue e Areia ( A História Detalhada de Seth of Sentinel )

Mensagem  Seth of Sentinel Qua Jan 30, 2013 8:30 am

Agradeço as críticas , um abraço
Seth of Sentinel
Seth of Sentinel
Novato
Novato

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/01/2013
Localização : Sentinel , Hammerfell

Ir para o topo Ir para baixo

Sangue e Areia ( A História Detalhada de Seth of Sentinel ) Empty Re: Sangue e Areia ( A História Detalhada de Seth of Sentinel )

Mensagem  Nidhogg Qua Jan 30, 2013 12:27 pm

Muito bom mesmo, só não sou muito do lado de histórias "goku" também, mas está ótimo mesmo assim.
Nidhogg
Nidhogg
Administrador

Mensagens : 92
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 30
Localização : Hammerfell

Ir para o topo Ir para baixo

Sangue e Areia ( A História Detalhada de Seth of Sentinel ) Empty Re: Sangue e Areia ( A História Detalhada de Seth of Sentinel )

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos