The Elder Scrolls Online Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New player on TESO! vamo joga gente!

2 participantes

Ir para baixo

New player on TESO! vamo joga gente!  Empty New player on TESO! vamo joga gente!

Mensagem  Paulo Hartmann Sex Mar 27, 2015 9:38 am

Eai pessoal, joguei o TES Oblivion e o aclamado Skyrim. Após um pouco de resistência(faculdade e dinheiro) estou começando no TESO. Nesse exato momento estou instalando o jogo e provavelmente passe esse final de semana todo jogando! Não tenho nenhum conhecido no jogo e gostaria de fazer amizades tanto aqui no fórum como no jogo. Ainda estou estudando qual raça e classe vou fazer, estou aberto a sugestões.

Bom jogo a todos!
Paulo Hartmann
Paulo Hartmann
Novato
Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 32
Localização : Panambi - RS

Ir para o topo Ir para baixo

New player on TESO! vamo joga gente!  Empty Re: New player on TESO! vamo joga gente!

Mensagem  Dfish Qua Abr 01, 2015 7:38 pm

Paulo Hartmann escreveu:Eai pessoal, joguei o TES Oblivion e o aclamado Skyrim. Após um pouco de resistência(faculdade e dinheiro) estou começando no TESO. Nesse exato momento estou instalando o jogo e provavelmente passe esse final de semana todo jogando! Não tenho nenhum conhecido no jogo e gostaria de fazer amizades tanto aqui no fórum como no jogo. Ainda estou estudando qual raça e classe vou fazer, estou aberto a sugestões.

Bom jogo a todos!  

E aei Paulo, blz?
Criou char em qual facção? Bora jogar ae, estou começando tbm!

vlw

Dfish
Novato
Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos