The Elder Scrolls Online Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá galera! Player de Skyrim perdido com o ESO - HELP!

Ir para baixo

Olá galera! Player de Skyrim perdido com o ESO - HELP! Empty Olá galera! Player de Skyrim perdido com o ESO - HELP!

Mensagem  CorvoKMKZ - @Darecrow Ter maio 12, 2015 12:08 pm

Olá pessoal!

OBS: Jogo de Khajit / Dragonknight / Archer.

Galera eu joguei por muito e muito tempo o amável Skyrim e agora estou me batendo um pouco com o ESO (Ache que por se tratar de um MMO).
Eu tenho alguma dúvidas bem básicas de gameplay. Se alguém puder esclarece-las eu ficarei eternamente gratificado. Abaixo as dúvidas:

1 - No Skyrim eu catava tudo quanto é tipo de ingredientes, depois disso eu "comia" e aprendia qual era o efeito de cada ingrediente. No ESO eu estou catando esses ingredientes mas não consigo consumi-los, como funciona esse processo? E como utilizar a alquimia no ESO?

2 - Craft. No Skyrim era só upar smithing e mandar ver na criação com os "ingredientes" coletados. EU vi que no ESO que para aprender a craftar uma arma ou a roupa você tem que destruir um item primeiro. Como exatamente isso funciona?

3 - Quest Principal. Depois que eu falo com o velho lá na caverna a quest principal ficou meio vaga pra mim. Existe algum guia de quest pra me auxiliar?

4 - Usar "magia" nos botões Direito e Esquerdo do mouse. Desculpe se pareço noob com essas perguntas, mais o último MMO que eu joguei foi Priston Tale. E lá, existia uma configuração para "programar" uma magia em cada um dos botões do mouse. Não encontrei isso no ESO. É possível?

Por hora é isso meus caros.
Valeu
CorvoKMKZ - @Darecrow
CorvoKMKZ - @Darecrow
Novato
Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos